contar os nossos dias

Bem-vindos a 2028!

Estamos em 2028 e estamos todos de parabéns, a paróquia de Santa Isabel está em movimento(s)!

Somos uma comunidade acolhedora, atenta e participativa, os paroquianos estão envolvidos ativamente na vida da paróquia e conhecem-se pelo nome, desde os jovens, que se sentem em casa, aos mais velhos, que se sentem acompanhados e parte de uma família. Transmitimos uma imagem convidativa do Jesus de que falamos e com Quem fazemos caminho. É muito fácil para quem chega integrar-se num grupo que corresponde ao que naquele momento mais precisa.

A comunicação da paróquia não podia ser melhor: chega aos mais novos através das redes sociais, a outros tantos através do site e também àqueles que se afastam do mundo digital – todos sabem o que acontece de uma forma atempada e convidativa.

A comunidade de Santa Isabel é transparente, sabemos quem faz o quê e como gerimos as contas dos diferentes projetos, aberta ao debate e à reflexão, encarando dificuldades e procurando soluções em conjunto, num espírito de clareza e entreajuda, e dedicada ao serviço, nunca voltando as costas aos que dela precisam, antes tomando a iniciativa de ir ao seu encontro.

Por tudo isto, repetimos: em 2028 estamos todos de parabéns!

Sinodalidade: o melhor começa agora

Sinodalidade: o melhor começa agora

Por iniciativa da Capela do Hospital de Santa Marta (a que nos juntámos!), decorreu no sábado este encontro no Hotel PortoBay Liberdade.Com uma exposição muito franca e simples, a Cristina Inogés-Sanz fez-nos aperceber do clima vivido no Sínodo e de como se chegou ao...

Santa Isabel no Jornal de Letras

Santa Isabel no Jornal de Letras

O céu de Santa Isabel é capa do JL 1407 (4-17 setembro 2024) e a obra de Fernanda Fragateiro – a Capela da Porta Dourada – e uma sua entrevista preenchem as páginas 6 e 7. Leia aqui a versão online.