a paróquia em movimento(s)

procurar aprofundamento da fé e do conhecimento de Deus

Amar Jesus

Os encontros AMAR JESUS nascem do desejo de um dos grupos de trabalho resultantes da dinâmica sinodal de oferecer à comunidade um tempo de aprofundamento da fé e de oração, simultaneamente aberto a todos e preparado por todos.

Meditação Cristã Contemplativa

A meditação, segundo a perspectiva cristã, é, simplesmente, lançarmo-nos na infinitude de Deus, através do Espírito que vive nos nossos corações.

Permitir que a presença misteriosa e silenciosa de Deus dentro de nós se torne, não só uma realidade, mas a verdade que dá significado, forma e determinação a tudo o que fazemos, a tudo o que somos.

Todas as Quintas-feiras às 15h30 (excepto férias e feriados)

Igreja de Nossa Senhora da Conceição, Largo do Rato – Lisboa

Saber mais

Grupos de Preparação para o Crisma (adultos)

Há mais de 30 anos que começámos a organizar estes grupos, em resposta à necessidade objectiva de criar um espaço de preparação para o Crisma para tantos adultos que, por qualquer razão, não tinham completado a sua Iniciação Cristã.